terça-feira, 18 de agosto de 2009

Avanço de temporada


BLOGUE TESTE
visitem-nos em:





Ml01

Marcador de livro, com aplicação de pendentes de metal, pérolas, contas acrílicas e contas de metal.
Modéstia à parte, acho que este meu 1º marcador de livros/páginas ficou lindo!
5.5 sentidos

Br10
Encomenda da L.
Brincos com aplicações fadinhas metálicas. Comp. 2.5cm.
2.5 sentidos

Br09
Brincos assimétricos.Cor prata , com aplicações de veado de correntinhas, madeira, missangas e contas acrilicas. Em tons de rosa. Comp. 5.5cm e 7cm. Estes são meus!!!!!
3.5 sentidos

Br08

Brincos compridos com base em espiral, com aplicações de contas acrilicas, metálicas, lantejoulas e trapilho. Em tons de laranja e amarelo. Comp. 7.5cm.
4.5 sentidos




A A. e a M. encomendaram uns brincos e umas argolas.
Os "requisitos" eram que queriam parecidos, mas não iguais,
e ambos ( brincos e argolas em tons rosa e roxo). De seguida fica o resultado.
Gostaram meninas? Eu adorei faze-los!

Br07
Da A.
Brincos cor prata, com aplicações de pendentes gatinhos e contas acrilicas. Em tons de rosa e roxo. Comp. 3cm.
2.5 sentidos

Br06
Da M.
Brincos cor prata, com aplicações de pendentes gatinhos e contas acrilicas. Em tons de rosa e roxo. Comp. 4cm.
2.5 sentidos
Argolas Br05
Da M.
Cor ouro velho, com aplicações de pendentes de metal, contas de madeira, acrilicas missangas e trapilho. Em tons de rosa e roxo. Comp. 7.5cm.
4.5 sentidos
Argolas Br04
Da A.
Cor ouro velho, com aplicações de pendentes de metal, contas de madeira, acrilicas missangas e trapilho. Em tons de rosa e roxo. Comp. 6.5cm.
4.5 sentidos

1 comentário:

  1. boa noite !!!

    Tenho novos kit de materiais super baratinhos no meu blogguer , passa para ver e se estiveres imteressada deixa comentario sff !!!

    Obrigado e bom fim de semana !

    ResponderEliminar